quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Apresentação

"Eu sou o L"

Nome : "L"
Idade : ...
Data de nascimento : ...
Olá para todos que visitam o Blog Kazejin , serei breve com minha apresentação . Como e por que entrei para o grupo ? É ... recordo-me de após muito tempo sem amigos de verdade , passei a me aventurar pela Internet , eis que encontro um bom grupo , mas naquela época ainda sem nome . Todos se reuniam , conversavam e interagiam , coisa que eu não fazia naturalmente a longo prazo , e eis que lá encontrei pessoas com o mesmo interesse que o meu , a cultura Pop Japonesa , foi apenas questão de tempo para conhecer várias pessoas interessadas naquele tema . E sim , sou agradecido ao Kakashi que formou o grupo pensando em todos aqueles que ainda ficam só , pensando que nunca encontrarão pessoas iguais a eles , que possam dialogar e interagir de forma igual e semelhante . 
O grupo esta apenas começando , mas creio que ele ainda irá crescer de forma formidável . Certo , certo , tentarei falar um pouco mais de mim ... como muitos aqui , eu conheci os Animes pela tv aberta , sendo os primeiros : Cavaleiros do Zodíaco , Yu Yu Hakusho e Tenchi Muyo !
Muitas vezes fui pego por uma pergunta que várias pessoas já me fizeram : "Um anime/mangá , já fez alguma coisa na sua vida ?" . A resposta é sim , já houve mudanças em minha vida devido a alguns animes/mangás , que citarei agora : Death Note , Code Geass - Hangyaku no Lelouch e Star Driver - Kagayaki no Takuto .
- "L' , você tem algum Hobbie ? Sim , eu sou adepto do Cosplay , mesmo que não seja a muito tempo , procuro entrar para o Mundo profissional do Cosplay . - E em seu tempo livre ? Quando não estou com o grupo , dormir , dormir , dormir mais . Então , por hora é só isso , até a próxima pessoal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário