segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Piquenique Otaku 2012!


Oi Gente, ano novo começando, e chamando o pessoal para um dia com seus amigos, já iniciando esse ano com encontros dos Otakus de Cuiabá!


Piquenique Otaku 2012
Data 07/01/2012
Local: Parque Mãe Bonifácio
Horário: das 14hs ate as 18hs
Levar: 1 lanche ou 1 bebida


Espero todos no local, se tiver bolas levem também, vamos mostrar que otakus também são esportitas! Quem quiser trocar, vender ou emprestar mangás lá tb, fica a critério de cada um!

**Aos que conhecem a Anny, tb é um jeito de comemorar meu niver lá com meus amigos...já que minha casa não cabe todo mundo oo

Um comentário:

  1. Olá meu apelido é migoga! adorei o blog infelizmente não pude ir neste piquenique,mas também tenho um blpg OTAKU e esperam que me visitem e se gostar pesso que sigam e indiquem para a divulgação obrigada!

    ResponderExcluir