quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Apresentação dos Lideres do Grupo Kazejin

Saudações Pessoal o/

Eu sou a Aoi Kira. A Vice-Lider do Grupo Kazejin.
Tenho 15 anos,e ainda sou estudante do Ensino Médio.

     Desde criança,anime,jmusic,tokusatsus e jogos me rodeavam,mas não era como se eu soubesse de alguma coisa,quando soube o que era anime,foi através de um amigo que me emprestou os dvds de Death note,pode se dizer que daí que surgiu o apelido Kira.
     Sendo uma das membras mais novas do grupo,sinto uma responsabilidade enorme nas costas,mas o tempo que passei com o pessoal deu para aprender muita coisa,absorver muito conhecimento que hoje fazem parte das minhas habilidades,afinal,estou aí a mais ou menos uns 3 anos de convivência com o Kakashi,e conheço muitas outras pessoas.

     Posso dizer também que sou uma pessoa bem calma,tão calma que as vezes passa por desinteressada,mas quem me conhece sabe,o quanto eu me esforço para cumprir minhas missões. Uma prova disso é eu conseguir ser otaku e estar aqui no grupo Kazejin.
    Tenho muitos amigos otakus,fans,nerds,nervs,rockeiros e estou sempre esperando conseguir mais,as vezes no grupo sirvo de mediadora,e faço o possivel para manter amizade com todos,sem diferença.
    Não tenho muito o que falar,porque acho que o contato entre as pessoas é vital por isso,quem quiser vir falar comigo,independente de tudo quanto é situação,e de quem seja,não ignoro ninguém. Deixarei aqui,msns,orkuts,e até o meu endereço para que vocês,que querem um contato para eventos,reuniões,uma amiga,uma crítica ou simplesmente me conhecer,esta aí ,e espero que tenham se simpatizado com a minha descrição:

Aoi Kira/ Ketelem
Msn 1: ketpossycat@hotmail.com
Msn 2: kira_otaku_sama@hotmail.com
Para mais informações, me adicionem ^^.

Sore ja Minna o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário