sábado, 4 de fevereiro de 2012

APRESENTAÇÃO

                              안녕하세요 vitória antunes ^^


aviso:este artigo é monótono e contem conteúdo sobre qualquer coisas menos o que intersera.

Oi gente esse tópico é só para minha apresentação oficial aqui no blog ^^ então se depois de ler não me acharem stalker ou coisa assim vamos ser amiguinhos kkkkk(aloka)
Meu nome é Vitória Antunes tenho 17 anos (faço 18 agora dia 9 uhum que venha a maior idade) mas podem me chamar de Viih-san,@viiikyu (meu twitter) ou alguma coisa que lembre meu nome,anyway,aqui no blog eu estou encarregada do núcleo cosplay vou dar dicas e tutoriais (tempo cade?) já que sou cosplayer a 2 anos e amo muito .
Bom eu amo muito a cultura Japonesa seja na tradição,culinária ou pop,escuto musicas japonesas(MENTIRA só vocaloid kkkk).Mas minha PAIXÃO mesmo é a Coréia (tensa vai me xingar) eu sou apaixonada pela musica koreana o K-POP e as novelas corenas (Doramas) e isso não tem muito a ver com o blog mas eu vou postar isso aqui e vai ter figthing !!!!!!! meu grupo favorito coreano é o super junior (eu recomendo) e o japones tirando vocaloid eu acho que é AKFG,aqua timez,A BoysSchool..etc.
Adoro mangás meus preferidos são inu-yasha (NO TOPO),SLAM DUNK <3,bleach,todos do clamp .*___* eu prefiro os de ação mas eu admito que amo YAOI (se vc é homem não pesquise) yaoi é vida ainda serei um uke feliz kkkkkkkkkk
Enfim gente não tenho muito o que falar mas é isso espero ser uma pessoa presente aqui no blog e contar com vocês \o/ um dia ainda seremos MAIS DE 8 MIL AQUI MASOQ? 

links inúteis(ou não): 
meu youtube tem de tudo lá dance cover coreano e japones ,eu de cosplay e assim vai!!!!!se inscreve se tiver conta *____* me ajude a não ser forever alone 
alguem quer fazer dance cover???????

meu deviant art (coisas avulsas de cosplay e eu )
meu face 

e meu cosplay com QUE EU NUNCA POSTO mas pretendo atualizar aquilo um dia Qzão
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário