quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Apresentação de líderes de setor do grupo!Tensa D.Ichigo






Lider Tensa Ichigo -Animes, Downloads, Encontros, Relações publicas, Conselheiro

Nome: Rômulo Vinícius Oliveira Borges
Idade: ni juu nana ( RÁ..achou que eu ia falar de graça é auhshusauhs- se fode a nerdão)
Data de nascimento: ?????
Tipo sanguíneo: A+

Bom, não sou de me demorar muito com apresentações,ainda mais quando se trata da minha pessoas mas,estou fazendo parte desse grupo que o nosso querido amigo Lendário Otaku tem sonhado em criar faz algum tempo e,tenho o orgulho de dizer que aqui eu encontrei amigos de verdade,pessoas ótimas para conversar,fazer amizade,me divertir,dar boas risadas,discutir sobre assuntos que me interessam e conhecer outros que eu nunca ouvi falar etc.
Meu interesse por animes/mangás vem de uma época onde a televisão ainda passava algo que prestava.Como  a grande maioria das pessoas que conheço,me adentrei nesse universo dos animes assistindo cavaleiros do Zodíaco.Depois disso muitos outros passaram pela minha vida e,espero que muitos outros ainda venham até mim.Eu me considero um otaku mediano..não cheguei a ver tantos animes como alguns de meus amigos.Mas to ae esperando um desafio sobre conhecimentos de yuyu hakusho(dublado)..qualquer coisa só entrar em contato hehe!
Fora os animes e mangás também curto muito a área dos games.Gosto muito de jogos de luta (KOF,SF,Killer Instinct,Naruto,One Piece),jogos de corrida estilo mario kart,diddy kong racing,snowboard kids,jogos de aventura ZELDA(TODOS),Chronno Trigger(snes),Mario,Super Metroid entre outros..a lista é bem grande..
Enfim,estou aqui a pedido do Kakashi e também por muita vontade própria e orgulho de fazer parte de um grupo que eu não tenho palavras para descrever.Fico impressionado com cada encontro que marcamos e mais pessoas novas aparecem e os que já são assíduos permanecem indo.
A amizade,o companheirismo,a união e o carinho que vejo e sinto por cada um dos membros é o que nos mantém sempre unidos.Eu,o Kakashi,a Kira(que ainda vai se apresentar também rsrs),o Daberson e outras pessoas estamos sempre de olho para que não aja intrigas,inveja e desunião no grupo.Principalmente para que ninguém fique abandonado ou sem atenção.Sei que estamos no começo e muita coisa ainda precisa ser melhorada mas,é com a ajuda de vocês que isso será possível.
Se você tiver algum problema,pode vir falar comigo que irei te ouvir e tentar ajudar da melhor forma possível.
Uma coisa eu posso te garantir,se me conhecer, eu tenho certeza que consigo fazer você sorrir rsrs!
Então,seja bem-vindo ou bem-vinda ao grupo e,abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário