sábado, 13 de outubro de 2012

2° Camisa Grupo Kazejin ( por Lendário Otaku)

Eu  novamente voltando a um lugar que já estive em um momento do passado que passou.

Como postei aqui a primeira camisa Kazejin, venho a vós postar a segunda camisa oficial do Grupo Kazejin




Essa ai é a segunda camisa do grupo...  Com algumas pequenas atualizações.


A sim, já irei falar tbm do logo Oficial do Grupo Kazejin:


                  Logotipo Oficial do Grupo Kazejin




Agora sempre que verem esse simbolo em algum lugar, podem ter certeza que é um kazejin que está entre vc ou saberá que é dos kazejin.

Já me fizeram pedido dessa camisa pelo blog.... e como o Grupo Kazejin é para os fãs e para ajudar outros grupos eu coloco a disposição a camisa do grupo para venda.
Aqui eu a vendo entre os kazejin e parceiros por R$ 20,00 ( caro ou não esse é o preço) e não mudarei o preço para quem quiser ela mas irei acrescentar as despesas do correio para envio.

É isso ai Kazejins...

Até


Muitos animes e mangás para vcs. 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

2º Festival do Japão Cuiabá MT 2012. ( Lendário Otaku)

Não sei se alguém vê o Blog do Grupo Kazejin mas para aqueles um ou dois que acessam o grupo aqui estou eu novamente de volta e pretendo postar alguns assuntos que estão acumulados. Mas como no Kazejin postar aquelas reportagens chatas e enjoativas não faz nosso estilo... Aqui venho reporta um pouco sobre o segundo festival do japão de Cuiabá MT ao velho estilo Lendário.... ( agora com menos erros de português ^_^ 3 fatores me ajudaram 1= a oposição 2= Chrome 3= uma namorada 0.0 acreditem milagres existem ^_^)




   2° Festival do Japão Cuiabá Mato Grosso        


Aconteceu exatamente nos dias 31 de agosto e 1, 2 de setembro ( ta meio tarde para falar sobre mas agora todas aquela massa de reportagem chata já caiu no esquecimento.) Bom  foi um festival digno de algo nacional, boa estrutura, apresentações muito legais, barracas de comidas a perder de vista (espetinho de siames e suco em lata dignos de um festival >_> ). Ele foi realizado no estacionamento do Shopping Pantanal ( nosso shop mais novinho e chato nas éticas >_> tenta entrar com uma roupa "diferente"... sou fã e defensor do Shop 3 Américas onde até encontros cosplay uma ou duas vezes ao ano fazemos na praça de alimentação).


Um belo palco central com milhares de cadeiras a disposição dos apreciadores tanto das artes japas quando de algumas atrações atípicas  como a orquestra da UFMT ( minha facul >_<. ) e uns manolos japas que até cantaram sertanejo ( kkkk só rindo, e se não me engano foi aquele japa da tv o OSAKA algo assim)  e como esquecer a presença do " PLAYSTAXION, PLAYSTAXION, PLAYSTAXION"  é pensar nesse cara que me vem isso na mente, sim é o Yudy ( se for assim o nome dele) que fez uma apresentação maneira ( para um galera que não é do mundo Otaku, animes, mangás) pq ver um japa cantando sertanejo e ainda mais aquelas musicas dele que parece um axé de tão ruim que é a letra... Mas enfim ele até que tava agradando muito as meninas de 04 a 12 anos ^_^.





                                                  A sagrada praça de alimentação.
Pra mim... Se tem um lugar que valorizo muito em qualquer festival é onde se vende as comidas e o lugar onde se come elas ( com comida não existe preconceito pois se estou em um lugar tipo a EXpoagra (( feira de agro negócio daqui muito respeitada)) se estou nela eu vou comer churrasco e todo tipo de doces típicos e até me curvar demonstrando respeito) enfim... Não importa qual é o tema da festa, sempre devemos dar os nossos sinceros agradecimentos a quem prepara ela...


  



                                                Uma imagem que consegui na internet do dia... 
E como  todo Otaku ( em extinção mas os verdadeiros) que se prese vai querer comer um Yakisoba em um festival japa. Comprei um e fui me deliciar daquela comida lendária, confesso pra vcs que no começo vc acha que é só verduras... mas quando vc termina de desbravar a mata e chega nos finalmentes ( carne e macarrão) é uma coisa estilo anime mesmo ( nem quer usar hashi quer mesmo é virar a comida na boca).Mas enfim é só um depoimento de um Otaku que não dispões de PAISBANK OU FAMILYBANK OU MESMO TRAMPOBANK... Um estudante de faculdade que come miojo sonhando estar deliciando um tradicional Lamen, jogas umas verduras e carne e sonha com um Yakisoba.








                                            Concurso das MISS Nikei ( falavam assim )



                                       Nossos parceiros. Os manga-Ká Mato grosso.
Se tem alguém que nos ajudou muito foi esses caras, Célio (camisa azul) e Temer ( camisa amarela). Os caras não são iniciantes, são veteranos aqui que merece o respeito de qualquer Otaku ou amador iniciante. Eles gentilmente sedearam um espaço na tenda deles ( que era uma das menores de todo o festival e que mais tinha gente junta trabalhando, mas isso é algo que não irei comentar ou a 2º guerra pode acontecer)






E finalmente o CONCURSO COSPLAY ^_^
Se tinha uma coisa que os Otakus e fãs daqui estavam esperando era o concurso cosplay. Só temos que agradecer aos organizadores que sederão um espaça para o pequeno grupo de fãs da região pudesse ter um   bom e atrativo motivo a ir.
Caro leitores ( kkkk maneiro dizer isso.) irei até estralar os dedos (quréqurek) pq agora vem a parte interessante da postagem.
Um concurso cosplay muito aguardado e sendo organizado por pessoas que são " a lei detentores das regras mundias do cosplay" enfim... pensamos nós que seria algo muito legal....




... tivemos participações especial foi legal eles aparecerem e até fazerem um apresentação ( que pra mim foi maneira), forão juízes com mais 2 pessoas ( um empresário no ramo nerd de cuiabá, loja monster history. E uma pessoa que não se pode falar o nome dela ou corro o risco de ser preso ou coisa pior, pensem como se fosse o Lord Voldmort). Enfim tinha tudo para ser um concurso bem melhor que do ano passado mas ai vem alguns detalhes ^_^


 A falta de estilo por parte dos organizadores era tanta que mesmo se tivesse com a armadura da Erza, mesmo se o manolo tivesse com alguma armadura muito bem feita e em metal de algum dos cavaleiros de CDZ mesmo assim a vontade de participar era de minima a zero... PQ? Bom é aquela coisa,  não culpo os organizadores japas que escolheram um "representante nosso" experiente no assunto ( realmente é mesmo) para orquestrar o dia, mas quando se chega nesse nível de reconhecimento aquele orgulho que era considerável se torna arrogância.
Fazer algo para o povo, algo para o movimento cosplay e movimento Otaku e fãs e não estimular as pessoas que querem mas estão meio perdidas é besteira e pura misquinhagem ( se essa palavra existe). Tinha uma penca de gente de cosplay ( mal galera mas...)  até melhor que os que tavam concorrendo andando no evento, pq era tão forte o concurso na organização que no fim é como se fizessem um enorme banquete mas sem convidados para saborear como deveria.


Não sou a pessoa mais entendida de cosplay e suas regras, mas pra mim, se um movimento que ainda é "novo" pra galera aqui esse movimento não deveria cobrar coisas que só no WCS costumam cobrar. Algo tão legal a primeira vista... ( pensem comigo. Tire a visão de fã, cosplayer ou Otaku e pense nesse movimento como se fosse uma galera que gosta de se vestir como personagens. Dentre os personagens algum vc acabaria se identificando e no fim achando interessante e legal, algo saudável) ai a galera da organização quer fazer a coisa que ainda tem que firmar rais já ser da maneira mais "oficial possível" . O que quero dizer galera é que um membro da MK foi excluído de participar ( deve ter até mais que forão) só pq ele tinha levado um BABALITY. Eu acho que não precisava ser assim tão rigoroso, pois que eu me lembre em cosplay não envolve nada que para menores é proibido.



Eu quero retomar essa imagem para que vc não precise voltar e continue sua leitura... Observe bem esse participantes, a partir do Sogeking em diante erão os participantes... ( 1, 2, 3, ...,9, talvez 10). Pra vc ver a animação da galera, um concurso cosplay desse tamanho só com 10 participantes ( e não falando mal,... são conhecidos mesmo) um concurso com um nível mediano, nada de grande. 
Contou e gravou bem quantos tem ali né... enfim... sabe quantos desses iriam realmente concorrer.... acho que.... 3 ou 4... sim só isso estavam escritos. Um concurso com 3 colocados e com 4 participando, seria até uma zuera isso. (Vou até separar para destacar)
Mas ai uma força não antes usada e até então não acreditavam nela foi o que salvou o segundo concurso cosplay do festival japa.;.. SIm sim... Essa força se chama...



                                                        GRUPO KAZEJIN



De todos que estão ali... Os 6 primeiros são Kazejins, a ultima é uma amiga nossa  mas não é conveniente falar que é uma Kazejin pois é aquele que  quer ser ^_^. 



Os três primeiros colocados ( a da direita  é uma Kazejin de Elite)


 Bom caros leitores do blog Kazejin com noticias doque rola aqui na capital de Mato Grosso.
Pretendo ir postando sobre as bagunças que fazemos e sobre o nosso propósito que é ajudar os fãs , Otakus e por ai vai... Nosso foco são os membros, são vcs.... Por isso as reportagens são assim meio zuadas  para interagir mesmo.
O Grupo Kazejin tem como Foco o estado de Mato Grosso, mas qualquer um que ( tenho que destacar essa parte)

QUALQUER UM FÃ OU OTAKU SOLITÁRIO PERDIDO POR ESSE BRASIL, ONDE EM SUA CIDADE O MAIS PRÓXIMO DE EVENTO OTAKU É SE A BANCA DE REVISTA DER UMA FESTA DE SALDÃO ENTRE EM CONTATO COM A GENTE
MAS SÓ OS QUE TIPO TÃO NA AMAZONIA OU LOCALIDADES BEM RUIN OU EM LUGARES ALONES FOREVER,,,


Aqui em MT o Grupo Kazejin já tem duas cidades começando um movimento filial ao Kazejin. O grupo tem como  meta formar membros e tbm formarem grupos.
Entre em contato com a gente, monte sua bagunça Otaku ou fã e escreve em uma cartolina GRUPO KAZEJIN que iremos montar um álbum a vcs no Face e até aqui..( propagando no 12 ^_^)


Bom até uma próxima postagem do Lendário Otaku...
e como de costume para não perder a tradição....


MUITOS ANIMES E MANGÁS PARA VCS.